Transição de Governo

O Prefeito Municipal Lino Cupertino, recebeu nessa manhã de quinta feira o Prefeito eleito Eduardo Vilela. O Prefeito Lino parabenizou-o pela vitória e lhe desejou uma gestão de muito sucesso sempre pautada em prol do bem estar da população. O motivo da reunião é para o compartilhamento de informações entre os gestores sobre o andamento das atividades municipais e também dos programas estaduais e federais em andamento, para assim facilitar o acesso do novo mandatário no inicio da sua gestão.

O Prefeito Lino Cupertino enfatizou ainda que sua equipe não medirá esforços em prol de facilitar os trabalhos da equipe de transição do prefeito eleito para que assim o município não venha a parar as atividades com a chegada da nova gestão.

Prefeitura Municipal de Figueirópolis D'Oeste- Administrando com o Povo.